Leãozinho

c1770ae781652b26bb4d2e84db88ad39

Quando eu era pequena me chamavam de leãozinho no lugar onde eu morava. O motivo era óbvio: o cabelo cacheado, loiro e muito volumoso.

Ontem vi uma notícia, sobre uma galera que estava se juntando pra fazer uma festa de boicote ao show do Caetano e do Gil (mais uma vez no meio de uma polêmica em tempo recorde), devido aos preços abusivos dos ingressos.

Sonhei, na passada, que eles passaram por mim e pela minha irmã mais nova na rua, e que começaram a tocar pra galera em uma praça. Me lembro de estar sentada na pontinha de um banco, até que alguém me perguntou o que eu gostaria de escutar, e eu sorri e disse “‘Leãozinho’. Essa música é muito importante pra mim”.

Essa versão faz subir água aos meus olhos.

Deixe um comentário

