Try, and be yourself

Por alguns tempos eu esqueci, mas, agora, ao olhar pra baixo e pros lados, logo lembrei de vocês (e me senti mal por ter me distanciado tanto).

Gentilmente vocês me perguntaram “você está pronta?”, e eu respondi, com alguma coragem, resolução, esperança (that’s new… haha), e o que me resta de convicção: “SIM”.

Vocês ainda me disseram “então comece a se levantar. Se quiser, agora você ainda pode se apoiar, no chão, por exemplo, mas tenha certeza de que será só por um tempo; logo as tuas pernas serão o suficiente para te sustentar”.

Nunca fui ingrata (no máximo, e somente em alguns momentos, avoada), então agradeci, de maneira entregue e sincera.

E sorri.

Deixe um comentário

