Não me peça para lembrar,
não tente me fazer entender.
Me deixe descansar e saber que você está comigo,
beije a minha bochecha e segure a minha mão.

Eu estou confusx além do seu conceito,
Eu estou triste e doente e perdidx.
Tudo que eu sei é que eu preciso
que você esteja comigo a todo custo.

Não perca sua paciência comigo,
não me repreenda, xingue ou chore.
Eu não posso evitar a maneira que estou agindo,
eu não posso ser diferente apesar de tentar.

Só lembre que eu preciso de você,
que a melhor parte de mim já se foi.
Por favor não falhe em estar ao meu lado,
me ame até que minha vida se vá.

Deixe um comentário

